Fundação de Ação Social de Curitiba

Skip Navigation Links

Telefone Popular

O que é

Acesso a uma linha fixa de telefone, com desconto na assinatura mensal e franquia de até 90 minutos para chamadas locais para outros telefones fixos.

A quem se destina:

Famílias inscritas no Cadastro Único, com dados atualizados nos últimos 24 meses.

Como solicitar:

Para pedir um Telefone Popular, o responsável pela família deve entrar em contato com a concessionária de telefone fixo de sua região, tendo em mãos seu Número de Identificação Social (NIS) e seu CPF. O nome técnico do Telefone Popular é Acesso Individual Classe Especial (AICE).

Para outras informações, entre em contato com a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), no site http://www.anatel.gov.br ou pela Central de Atendimento 1331 ou 1332.

Fundação de Ação Social

Rua Eduardo Sprada, 4520|3350-3500|CEP 81270010|Curitiba - PR|Todos os direitos reservados|Política de Privacidade

Desenvolvido por ICI - Instituto das Cidades Inteligentes