Fundação de Ação Social de Curitiba

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Cadastro Único - critérios e documentação

Critérios para cadastramento: famílias com renda mensal de até meio salário mínimo por pessoa, famílias com renda mensal de até três salários mínimos, residentes em Curitiba.

Documentação necessária: o responsável legal pela família deve apresentar documentos de identificação, como Carteira de Trabalho ou Carteira de Identidade, mais o CPF e o Título de Eleitor.

Para os demais membros: apresentação de CPF, Carteira de Identificação, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho, Certidão de Nascimento e Certidão de Casamento.

Outros documentos solicitados às famílias: comprovante de residência; carteira profissional atualizada (mesmo que ainda não esteja preenchida a parte do contrato de trabalho); comprovante de renda, comprovante de matrícula escolar das crianças e adolescentes, carteira de vacinação das crianças e carteira de vacinação das gestantes.

Cadastro Único é feito nos Centros de Referência de Assistência Social de Curitiba - CRAS. Acesse abaixo o link com os endereços e telefones.


Para saber mais sobre o Cadastro Único, acesse aqui as informações do Governo Federal.

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